» » » 10 Tipos de garotas que todo homem adora.



Eu sei que você em particular, já tentou conquistar um carinha, ou mandou recado pela sua amiguinha, ou simplesmente ficou de olho em um cara até ele perceber que você está afim de "dar uns pega" nele. Hoje, eu quero apresentar para vocês, alguns tipos de caras que existem, e os tipos de mulheres que eles gostam, afinal vocês vão precisar para saber o que fazer na hora da paquera, e claro: Como agir.
Antes de mais nada, saiba que: Não mude por ninguém, se tiver que ser seu, será. E não implore amor, carinho, atenção: Se não é dado livremente, não vale a pena ter.
Vamos aos tipos de garotas que todo homem gosta?
  • As poderosas
Não vou dizer um perfil específico. Homem adora aquelas mulher com o cabelo todo na base do laquê, toda perfumada, e saliente. As melhores são aquelas que usam salto e roupas provocantes (nada de piranha, nada disso) roupas comportadas, mas que mostram bem o que elas tem de melhor além do consciente. Mulheres que sabem seduzir apenas com um "Oi" deixa qualquer um louco.

  • As inteligentes
Sabe quando você vai a alguma festa e fica afim de um carinha? Então, os que gostam das mulheres inteligentes, em seu geral geralmente se vestem mais formalmente que os outros da festa. Quando não estão com uma camisa, ou sapato social, estão do modo mais simples que os outros: Bermudas, carinha de sonso, ou nerd um bom perfume. Sem falar que as "inteligentes" sacam de primeira, quando um carinha tá afim dela.

  • As provocantes
Mulheres que na maioria das vezes não estão nem ai para o cara. Mostrar um desinteresse deixa qualquer homem com um desejo de "quero mais", não sei por quê, mas temos esse ar de "me esnoba que eu gosto". Quando passar por ele, passe direto caminha suavemente, capriche no olhar,e faça de conta que nem o viu (só se não conhecê-lo, caso conheça, pare e o comprimente).
  • As de atitudes
Mulher quando tá afim de um cara, deixa ele perceber sozinho. Em geral: Não mandam a amiga avisar para o cara, não pisca com ele e nem meche. As de atitudes não, chegam no cara na rua, no shopping, na balada, em uma pizzaria, ou até mesmo no mercadinho, não importa a onde. Elas sempre sabem a onde chegar e como chegar. O jeito mais fácil delas mostrarem que estão afim é chegando neles (coisa que poucos homens tem: Coragem). Chega chegando, e mostra que não é só homem que manda bem no xaveco! Vá por mim: Só por que você teve atitude, isso não faz de você uma galinha, ou oferecida, muito pelo contrário, mostra que você tem iniciativa, boa vontade e vai atrás do que quer.

  • As burrinhas
Não tem coisa mais fofa, do que você se apaixonar ou ficar com uma garota inocente de tudo. As vezes ela tem mais experiência que o cara, mas ela não demonstra. Não sei se a maioria se faz de sonsa, ou é sonsa mesmo. Afinal a mulher é um poço de mistério, você nunca sabe quando elas estão falando sério ou não. Por isso é bom estar sempre de olho na garota que você está afim, e perceber como são os passos dela, o que ela costuma fazer e tudo mais.

  • As divertidas
Que homem não gostaria de estar com uma mulher que adora um video-game, ou ver futebol? Que homem não quer uma mulher que o faça rir de sí, da vida e de tudo o que os outros falam de ofensa? Que homem não quer uma mulher que seja mais que uma mulher, mas que seja também uma amiga? Que homem ? hã? hã? Então, fica ligada ai, e dê um "Up" no seu humor. Todo homem adora uma mulher atraente e divertida.

  • As diretas
"Mano, tô afim daquela mina ali, vou chegar com jeitinho para não espantar ela". Qualé cara, cê tá me olhando desde a semana passada, qual o papo reto? Vai me beijar ou vai ficar só me olhando ? haha, não sei se isso já aconteceu com algum cara, mas seria interessante né? Mas, não quis dizer diretas neste sentido, haha. Mulheres que no meio da paquera se entregam quando estão afim, e não se fazem de difícil, e cedem aos desejos, e acabam se divertindo tanto quanto ao parceiro.

  • As simples
Todo mundo quando vê uma mulher nova e bonita namorando um cara mais velho acha que ela está com ele por causa do dinheiro, ou herança ou carro, ou coisa do tipo. A chave para uma boa conquista é pular fora de qualquer cara que tente insinuar para você que ele tem um carro e uma boa situação financeira, afinal.. Já mostra que ele não tem conteúdo algum, e nenhum miolo na cabeça. Seja inteligente e valorize-se, afinal você quer uma paixão de um dia apenas, né? Ou um amor verdadeiro. Não deixe transparecer que você está interessada em algo que ele tenha (mesmo que esteja). Seja simples, mude o foco do assunto, saiba conversar, fale do que goste, como é sua personalidade, e pergunte das dele também. Pessoas com um bom papo, são sempre as melhores para se conhecer.

  • As educadas
Se você conhece um cara legal, que te trata com todo respeito, e vocês saem por um tempo... Saiba ser educada. Algumas coisas que você pode considerar "pequena" pode ser grande para outros. Pessoas de uma classe maior (digamos assim), costumam ser um pouco menos escandalosas que a maioria. Se sair com um homem assim, é importante saber quê: Falar sempre em tom baixo e limpo, saber se expressar, não falar muito de sí, não interromper a conversa alheia, não comer feito uma morta de fome na frente dele (a menos que ele tenha os mesmos modos na mesa), não arrotar a mesa, ou soltar um pum, e claro, saber falar: Obrigado, com licença, por favor, foi um prazer, eu que agradeço, desculpe-me.

  • A lendária
A lendária é simplesmente a mistura de todas as outras acima. Ela ganha qualquer homem quem quiser, seja para os fins que ela determinar: Namorar, ficar, beijar por beijar.. Ela consegue ser: Educada, engraçada, sincera, fofa, ingenua, inteligente, gostar de vídeo game, ser bem cuidada, e saber responder e ouvir.

Em maioria na vida de vocês garotas: Vocês iram encontrar caras que irão fazer vocês chorarem, sorrirem, fazer de vocês a melhor coisa da vida deles, fazer vocês flutuarem e serem as melhores coisas da vida dele. Mas, vocês também encontraram um cafajeste no meio do caminho, que não terá o minimo de respeito por você. O conselho é: Seja você mesmo, mostre que está afim, e que você tem conteúdo, se valorize. Jamais fique com um cara simplesmente por que ele é cobiçado, ou bonito demais, ou por que tem dinheiro ou qualquer coisa do gênero. 

Ninguém é perfeito, ninguém consegue agradar a todo mundo. Cedo ou tarde o nosso destino irá se cumprir. Não se preocupe em se apaixonar. O tempo irá trazer o cara certo, ou você pode ir tentar ir atrás dele. Mesmo que seja uma procura seja de riscos, cheia de tentações, cheia de arrependimentos. A vida é isso: É se arriscar, ir atrás, errar e errar de novo, por que nada nessa vida é definitivo. E claro: Esteja sempre com a certeza de que é isso o que você quer para você. Nem todas as escolhas podem ser revertidas, e a vida não nos dá direito a rascunho.

----------------------------------------------------------------------------------------

LascivaVitor Gabriel. Trabalha atualmente com grandes empresas como o Sebrae/Spfc/Serasa. Quer ser um nutricionista de sucesso um dia, e no momento está Estudando sobre sexo, ao qual dedica 55% por do seu tempo livre. Amante das palavras, e da verdade, não mede esforços para falar na cara o que pensa. Presente em mais 35 blogs  .Ama ler, falar a verdade, compor, escrever, rabuscar, ser livre, amar intensamente.Face | Instagram

About Loucos por um Estilo

Loucos por um estilo é um blog que está no ar desde 21/02/2010, que no momento é um blog confuso, que mistura um pouco de tudo o que você precisa para passar seu tempo. Sempre com boas doses sensacionalistas nosso blog aborda temas desde: Dia-a-dia, á mundo e entretenimento, e claro: Publicações pessoais relacionadas ao proprietário.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
comments powered by Disqus